"A causa que defendemos, não é só nossa, ela é igualmente a causa de todo o Brasil. Uma República Federal baseada em sólidos princípios de justiça e recíprocas conveniências uniria hoje todas as Províncias irmãs, tornando mais forte e respeitada a Nação Brasileira."

sábado, 20 de março de 2010

COMPLICOU: Prefeito petista do sertão baiano é acusado de comprar testemunha


Numa conversa gravada, uma testemunha chave no processo que pode cassar o mandato do prefeito, pede para o chefe de gabinete arranjar um emprego para sua irmã na prefeitura, em troca do seu silêncio: “Ajeita a galega. A bichinha tá parada”


IRECÊ - O prefeito do município de Irecê, centro-norte da Bahia, Zé das Virgens (PT), é acusado pelo presidente do PSOL na cidade, João da Hora, de tentar corromper Valcélio dos Santos, testemunha da ação judicial que pede a cassação de seu mandato por compra de voto.


O dirigente contou ao Bahia Notícias que o assessor do gabinete do prefeito, conhecido como “Osvaldinho”, teria negociado a nomeação na prefeitura da irmã da testemunha, que também ganharia material de construção e “uns por fora”. Em troca, Valcélio se manteria calado no dia do julgamento.


Da Hora afirma ter gravações de conversas telefônicas e um vídeo que comprovariam sua denúncia.

FONTE: Bahia dia a dia notícias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário