Os rumores sobre o suposto acordo entre a cúpula do PTB e PMBD do Pará envolvendo “entendimento” quanto à pacífica resolução da ação judicial que resultou na cassação do diploma do prefeito Duciomar Costa provocou imediata reação de José Priante.
Ouvido pelo blog, José Priante foi taxativo: “- sem chance de acordo”.
Priante informou que ainda hoje provocará o procurador regional eleitoral, doutor Ubiratan Cazetta, convidando o Ministério Público Eleitoral a assumir o processo como parte. Afirmou ainda que amanhã protocolará pedido no TRE/PA visando sua inclusão como litisconsorte no recurso.
E, concluiu: “- é natural o entendimento entre partidos. O diálogo dos lideres é saudável a democracia, entretanto, não vou permitir que este processo seja rifado. Irei até a última instância. Perdi a eleição pela deslealdade de meu adversário. Ele usou a máquina a seu favor e contra mim. É meu dever como cidadão levar esse fato ao conhecimento do Poder Judiciário. A justiça dará seu veredicto.”
Em situação semelhante relativo ao pleito de 2002 quando foi retirada representação contra o então governador Simão Jatene em que questionava a liberação de R$ 63 milhões em convênios aos municípios do interior do Pará em período vedado pela lei eleitoral o Ministério Público Eleitoral assumiu a titularidade da representação.
Pelo jeito a semana promete.
Ô menino arrogante e imbecil esse Priante.
ResponderExcluirVamo Priante
ResponderExcluirPra cima deles, Priante!
ResponderExcluirInocêncio olha esse furo pra vc, troca troca no Comando Geral da PM sai o atual Cel Dário e assume o Cel Leitão. Essa mudança ocorrerá devido o atual comandante ter ido as pressas pra São Paulo vítima de um câncer e lá foi constatado que já estava bastante avançado.
ResponderExcluir