"A causa que defendemos, não é só nossa, ela é igualmente a causa de todo o Brasil. Uma República Federal baseada em sólidos princípios de justiça e recíprocas conveniências uniria hoje todas as Províncias irmãs, tornando mais forte e respeitada a Nação Brasileira."

quarta-feira, 17 de março de 2010

Tentação: Propaganda extemporânea


O vice governador do Piauí, Wilson Martins (PSB), está sendo acusado de ter feito propaganda extemporânea nesta terça-feira (16), no município de Altos (norte do Piauí), ao pedir, em cima de um palanque, votos para o médico José Batista Fonseca Júnior, filho do prefeito do município, que é pré-candidato a deputado estadual.


Wilson Martins participava dos festejos de São José. Depois do café da manhã dos vaqueiros, teve uma caminhada com os vaqueiros, depois distribuição de brindes. Ao subir no trio elétrico, o vice-governador teria pedido voto abertamente para o filho do prefeito.


Paralelo ao movimento, garis do município de Altos que estão insatisfeitos com o salário e com as condições de trabalho, fizeram uma manifestação reclamando contra o que chamam de descaso, mas ‘Wilsão’ não deu muita ‘trela’ para eles.


Na manifestação, além de garis, servidores municipais engrossaram a caminhada, reclamando ainda que o prefeito Batista Fonseca pagou no mês de janeiro o salário velho aos servidores do município.


Os garis afirmaram que não contam com máscaras, botas, nem luvas para recolher o lixo no município.

FONTE: Da Redação do ai5piaui de Altos, ORLANDO SILVA, Colaborador

Nenhum comentário:

Postar um comentário